segunda-feira, 8 de setembro de 2014

As 12 Leis definitivas da Auto Proteção Psíquica.


"As 12 Leis definitivas da AutoProteção Psíquica" ou "Fique tranquilo, o que vem debaixo não nos atinge" (Por Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz).
Digníssimos, peço vossa especial atenção nos 12 pontos que seguem. Estão aqui perfeitamente esquadrinhados as Chaves que lhe permitirão uma permanente harmonia psíquica; harmonia esta que se traduzirá em perfeita saúde física, mental e emocional.
Imagina-se popularmente que existam 'Segredos' fantásticos nos cumes das Sociedades Iniciáticas; Imagina-se que só se é possível alcançar a Luz Espiritual no alto dos Himalaias; imagina-se até que estes 'conhecimento superiores' estão para todo o sempre perdidos na tumba de algum Faraó messiânico ou nas 'ginásticas cabalísticas' com algum Livro Sagrado.
Não; a verdade é simples, acessível e gratuita.

A única coisa que realmente distingue o intelectual do Sábio é a prática.
01- Eu (repita, respire fundo e enraíze profundamente essa crença!) sou um Universo particular cujas Leis são estabelecidas e determinadas pelas minhas crenças mais arraigadas. Portanto, se eu acredito que sou absolutamente protegido, minimizo o poder de influência astral negativa sobre minha esfera de existência.
02- Se em algum lugar da minha noosfera existe a crença de que sou vulnerável a 'macumbas', 'olho grande' e etc... permito-me a criação de um buraco energético para onde as tais energias são atraídas e alimentadas.
03- Se mantenho uma saudável vigilância quanto a natureza e direção dos meus Pensamentos, Emoções e Palavras crio uma barreira intransponível contra Formas-pensamentos nebulosas, Ens trevosos e Injunções Malignas.
04- Toda vez que executo um 'Ritual de Contrafeitiço' assumimos intimamente a existência do tal feitiço malignamente enviado. Determine internamente: Meus PENSAMENTOS, minhas EMOÇÕES e minhas PALAVRAS são minhas Armas Mágicas.
05- Ao combater o 'olho gordo' nós primeiramente o reforçamos visto que partimos do princípio que ele existe e é dotado de poder; portanto, sejamos coerentes e apenas apliquemos positivamente a Lei do Triângulo na Vontade (pensamento concentrado), Emoção(pensamento imaginado) e na Palavra(pensamento proferido).
06- Todo 'amuleto' e 'instrumento' especificamente de 'contrafeitiço' é um retrato 3/4 da nossa incapacidade em dirigir os Pensamentos e (re)criar crenças.
07- A Magia trabalha a Direção (da Vontade) enquanto a Simpatia trabalha a Dispersão (do Pensamento). Assuma a direção.
08- Em questões Astrais, alguém ou algo é mais poderoso que nós apenas se nos permitimos que assim seja. Assuma a direção.

(Favor, volte e releia três vezes esse ponto)
09- Existe uma arma Infalível em Magia de auto proteção: Desprezo!
10- A Lei da Sintonia assegura que 'o que vem debaixo não nos atinge'; ou seja, se nos mantivermos sintonizados com a Luz, as trevas não suportarão nossa presença.
11- Toda forma energética propositalmente enviada volta pro seu emissor caso não encontre brecha no possível receptor.
12- Prevalece SEMPRE a Vontade mais 'forte'. Essa é a Lei.

"O Sucesso é nossa única possibilidade"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.